terça-feira, 28 de agosto de 2012

BASE EM PÓ.

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Estou de volta, e hoje para falar sobre a base em pó e suas vantagens. Vou falar especificamente da marca KIKO, que foi a melhor que já usei até hoje, é uma marca Italiana, vendida apenas na Europa. Mas tenho uma boa notícia, eu encontrei um site de uma Brasileira que mora em Paris que vende makes de várias marcas e o mais legal, ela aceita encomendas e tem ótimos preços. No final coloco o endereço do site.

Vamos lá então...
Vantagens dessa base é que ela pode ser usada como base mesmo e também como pó, no caso dessa foto, como vocês podem ver que um lado do rosto estou sem maquiagem e do outro lado estou usando apenas a base em pó da KIKO, detalhe: sem corretivo, sem nada, só ela mesmo. Meninas ela tem uma cobertura ótima e quando for usada como base dê preferência para uma esponja que a cobertura fixa melhor e quando for usar como pó use com um pincel para pó mesmo, fica mais leve, pois como já disse, ela tem uma cobertura perfeita. Ah! Mais uma vantagem, pela base ser em pó ela não é oleosa e a cobertura é de longa duração.


É isso aí meninas, espero que tenham gostado e que eu tenha dado uma boa dica pra vocês.




Beijossss e segue abaixo o site que falei.



http://www.shopcosmeticosparis.com


Não se assustem comigo na foto. rsrs

Tchau tchau  =)



Nenhum comentário:

Postar um comentário