quinta-feira, 30 de agosto de 2012

DELINEADO E BOCÃO!!!

Olá, hoje passei por aqui para falar de uma make que está super em alta, para dia,noite e qualquer ocasião.O delineado com bocão é super usado e pode apostar nele que vocês não vão errar.Se essa make for usada a noite..balada..festa..num deixe faltar os cílios postiços...que vai dar,concerteza, um up na make..que ao mesmo tempo de basica...é super ousada!!!Vamos a umas dicas para ajudar a fazer essa make super fácil e rápida!!
Vamos lá...


Bom, fiz a pele com corretivo, base e pó ( da preferencia de vocês...)..usei delineador em gel, que na minha opinião é mais facil de aplicar..para ajudar no delineado..contorne primeiro..e depois preencha...olhem a fotinho para ver se ajuda..hehe



Depois passei lápis preto na marca d'água e um pouco por fora..passei um pouco de máscara preta para cílios e coloquei cílios postiços...( se joga nos cílioss que fica lindooooo!!!)
Para fazer a Boca..tenho uma dica que ate acredito que a maioria saiba, passo corretivo e base na boca também, para o batom ficar da cor "real"dele...porque a boca é rosinha e tal..e se passarem o batom direto..dependendo a cor vai ficar alterada..ou se for clarinha quase nem aparece, então para qualquer cor de batom que forem usar..podem passar a base e corretivo na boca que vocês vao ter a cor exata do batom que escolheram...ok..!!!

Vou coloca algumas fotinhos de como ficou..
e para vocês fiquem a dica..abusem do delineado e bocão..
ARRASEM.......




                                     


 

terça-feira, 28 de agosto de 2012

BASE EM PÓ.

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Estou de volta, e hoje para falar sobre a base em pó e suas vantagens. Vou falar especificamente da marca KIKO, que foi a melhor que já usei até hoje, é uma marca Italiana, vendida apenas na Europa. Mas tenho uma boa notícia, eu encontrei um site de uma Brasileira que mora em Paris que vende makes de várias marcas e o mais legal, ela aceita encomendas e tem ótimos preços. No final coloco o endereço do site.

Vamos lá então...
Vantagens dessa base é que ela pode ser usada como base mesmo e também como pó, no caso dessa foto, como vocês podem ver que um lado do rosto estou sem maquiagem e do outro lado estou usando apenas a base em pó da KIKO, detalhe: sem corretivo, sem nada, só ela mesmo. Meninas ela tem uma cobertura ótima e quando for usada como base dê preferência para uma esponja que a cobertura fixa melhor e quando for usar como pó use com um pincel para pó mesmo, fica mais leve, pois como já disse, ela tem uma cobertura perfeita. Ah! Mais uma vantagem, pela base ser em pó ela não é oleosa e a cobertura é de longa duração.


É isso aí meninas, espero que tenham gostado e que eu tenha dado uma boa dica pra vocês.




Beijossss e segue abaixo o site que falei.



http://www.shopcosmeticosparis.com


Não se assustem comigo na foto. rsrs

Tchau tchau  =)



quinta-feira, 23 de agosto de 2012

PRODUTOS INDISPENSÁVEIS EM UMA NECESSAIRE.

Olá meninas, tudo bem?!

Hoje estou aqui para falar um pouquinho do básico que temos que ter em nossa necessaire. Porque tão importante quanto saber se maquiar é saber oque realmente levar nela, para na hora (H) termos tudo em mãos, ou melhor, em necessaire. rsrs... Garanto pra vocês que com 8 itens indispensáveis da para a gente sobreviver.

Vamos lá então...

1° Item básico que tem que ter é o corretivo, ele é quem corrige imperfeições, como olheiras, manchas, espinhas, além de fixar sombra e batom. Se você tiver uma pele ótima, o uso do corretivo é dispensado, mas nunca deixe de ter na necessaire.

2° Produto essencial é a base, é ela quem dá uniformidade a pele.

3° É o pó facial, ele é indispensável, sendo usado com ou sem base e corretivo, pois é ele quem tira o brilho e o excesso de oleosidade da pele.

4° A máscara de cílios, ela é super importante, ela quem dá um olhar mais marcante, podendo ser usada tanto a máscara incolor como a preta, você quem decide!

5° O lápis preto é o toque final para um olhar mais charmoso, a dupla perfeita é lápis preto e rímel.

6° É o blush, que é para dar um ar mais saudável e tornando-se também indispensável em nossa necessaire.

7° Alguns tons de sombra são fundamentais. 




8° E pra finalizar o batom ou gloss.





É isso aí meninas, e vamos organizar as necessaires!







Beijossss


;)











quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Make para balada!

Olá meninas, tudo bem?!

Hoje estou aqui pra mostrar um vídeo que fiz ensinando a fazer um make pra balada e com um glitter M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.O da marca: Make Up Forever é o Graphic Glitters cor: 01.

Acompanhem e espero que gostem.

Vamos brilhar! rsrs

Beijosss.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

1ª Make do blog...make noite com Kevelin e Karol (Azul e Roxa)

Olá...esse é o primeiro post do blog...logo..logo melhora..só pra começa..ahsuahs  ..espero que gostem...vamo postar makes..dicas..moda...um pouco de tudo que se relaciona com beleza..sendo nosso foco em make claroo...ok!!!

Nosso primeiro post..é uma make mais forte..usada para noite...porém...pode ser usada para dia quem gosta de ousar...não tem regras né...meninas!!!Esperamos que gostem...aos poucos vamos dando uma melhorada nos videos e post..como disse estamos começando...espero que gostem..comentem..perguntem!!

Vamos ao video e fotos entãoo..










Meninas...vou colocar aqui pra vocês o que precisam pra fazer essas makes...as duas usam as mesmas cores em tons diferentes....então vou dizer as cores e vocês usem os tons que preferirem...por enquanto não vou postar marcas..mas se tiverem duvidas..perguntem ok...
super bjoooo..e vamos laa...

  • Corretivo
  • Base
  • Sombra azul
  • Sombra roxa
  • Sombra marron
  • Sombra preta
  • Lapis para olhos preto
  • Mascara para cílios preta
  • Blush ( cor terra, bronze...)
  • Batom ou Gloss em cor neutra