terça-feira, 25 de setembro de 2012

Curso com Alice Salazar

Olá meninas, quanto tempo hein?! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo!!

Neste final de semana, para ser mais exata, no dia (23/09/2012), eu Kevelin fui para Ribeirão Preto - SP onde Alice Salazar deu o seu curso de auto maquiagem. Ela contou algumas fofocas que vou contar pra vocês também.
Vocês sabiam meninas que a Alice estava sumida porque ela fez uma "lipo" e colocou silicone? Ela esta mais linda ainda. Ah! Ela vai gravar no programa da Julia Petit o "Base Aliada" do canal GNT, vai ser gravado nesta quinta - feira (27/09/2012), mas a própria Alice não sabe o dia que vai ao ar, mas vamos ficar atentas né?!
Sobre o curso, ela dá várias dicas bem legais, por exemplo o lápis que ela mais gosta para marcar a sobrancelha é um de cor universal da koloss, mostrou suas bases preferidas, etc.
Só tenho a dizer que além de simpática, mega gente boa como nos seus vídeos, ela é L.I.N.D.A!

Ah! Para quem tem curiosidade de saber o valor do curso, eu paguei R$ 250,00 não sei se em outros locais é mais caro ou mais barato, mas posso dizer que vale a pena e valeu cada centavo.

Tirei algumas fotos com ela, dei um presente que o meu namorado e eu fizemos que particularmente acho que ela gostou muito, também tirei fotos, segue abaixo.




Fotos do presente...















Ah! Mais uma surpresinha... Ela fez um vídeo mandando beijos para as meninas de Jaú. Segue abaixo...


Espero que vocês tenham gostado meninas!!!
Beijossssss ^^

Um comentário:

  1. Que fofo seu blog!!!
    Estava procurando uma matéria da Alice, por conta do próximo curso dela aqui em Ribeirão e te achei!! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir